#COLDSE

O mundo das coisas óbvias, já não mais nos alimenta.

​Já experimentou desconstruir o óbvio e se envolver?

Se já, está no lugar certo. Se não,

 
#coldse

Todo dia, toda hora

Aquela dúvida - "mas como e quando eu tomo?" São alguns paradigmas que viemos quebrar. 

Na teoria, o Cold não vai substituir nosso sagrado cafézinho quente! O legal é que ele existe para complementar! O que? Você vai saber qual o melhor momento para você.

Ele foi desenvolvido para desconstruir as formas de tomar café, mas não os nossos hábitos. Na prática, nem sempre você pode ou quer tomar um café quente. E quase nunca uma bebida quente vai combinar com alguma alimentação reforçada ou com um evento badalado a noite. E é aí que ele faz sucesso!

Você pode tomar ele pela manhã para te liberar energia para um dia longo que ta começando, em uma tarde quente, na praia, quando você não tem tempo para parar. No carro, no trânsito, em uma viagem, no meio de estudos puxados.

Dá um novo ar para horas clássicas também. Pela manhã, em uma reunião de negócios, em um café da tarde, ou pra acompanhar aquele bolo de fuga da dieta! 

Incrível para as atividades físicas! Aumenta o desempenho e disposição, além de te nutrir por ajudar na prevenção da desidratação. 

Para as noites, começa já no happy hour, pequenas doses em qualquer cerveja ou em drinks mais fortes. Enfim! Podemos dizer que o Cold é bem versátil e pra combinar ele, depende só de você!

experimente

Algumas receitas

Para entrar no mundo maravilhoso do Cold, a melhor receita é, se envolver! Um produto que te leva a sabores que você não conhece ou nunca imaginou fazer sentido, existe pra te desconstruir. E prometemos, o caminho de ida é sem volta, mas garantido de que você vai gostar!

O Cold é um concentrado, e já do jeito que chegou até você está pronto para beber! 

E como todo concentrado, pode ser usado de infinitas maneiras. Puro, ou misturado em outras bebidas, saudáveis, funcionais, alcóolicas, ou não, mais de uma bebida, drinks, shakes, sorvetes, imagine e experimente!

As vezes harmoniza bem, as vezes briga um pouco com determinados sabores, ou as vezes foi só a medida que podia estar desconexa. Como já dissemos, o ideal é se envolver, achar sua medida, a sua receita do bolo. Ou melhor, só curtir a energia (boa) que ele traz. 

Aqui, vão algumas das nossas dicas clássicas. Mas assim como você estamos sempre ousando e descobrindo um novo mundo com ele! Por isso conta pra gente e compartilha quando inovar!

produzido

Por pequenos produtores

Nos dias atuais, raramente temos o privilégio de acessar a informação dos alimentos que consumimos. Se sua produção é benéfica não só para o nosso corpo e mente, como também para as pessoas envolvidas em seu ciclo. Por último e talvez mais importante, saber dos cuidados e manejos nos plantios, nos ecossistemas, nos cultivos. 

O Cold carrega em si isso tudo!

Nossa CEO trabalha a 9 anos com cafés especiais, é degustadora e classificadora e dá consultoria para pequenos produtores na área de qualidade e exportação de cafés especiais. 

Em seguida, somos torrefadores de todo e cada lote de grãos que selecionamos para compor nossos cafés.

Criamos o seu rótulo, pensamos em cada detalhe com atenção e estudamos a fundo cada dia mais, receitas e blends que possamos empoderar nossos produtores com muito sabor para nossos clientes.

Nossa vontade e intenção - uma receita que demonstre o valor de toda uma cadeia produtiva por traz de uma bebida e que, a cada encontro que qualquer pessoa tiver com nossos produtos, seja transformador! Uma nova experiência em cada contato.

Escolha o seu momento e #COLDSE!

WhatsApp Image 2018-12-12 at 18.38.38.jp
WhatsApp Image 2018-12-12 at 18.41.11.jp
WhatsApp Image 2018-12-12 at 18.39.50 (1
WhatsApp Image 2018-12-12 at 18.44.22.jp